ATIVIDADE: Relatório de Acompanhamento

PERÍODO DE REFERÊNCIA: 2015/2016

Clink aqui para acessar o sistema

Objetivo do Relatório de Acompanhamentoverificar o andamento da pesquisa e identificar eventuais problemas. É importante frisar que, neste momento, não é necessário enviar relatório parcial, pede-se somente o preenchimento dos questionários.

Há dois tipos de questionário: o do/a professor e o do/a estudante. Ambos possuem 8 (oito) questões, que devem ser compulsoriamente respondidas. Para cada uma, há um campo destinado aos comentários, cujo preenchimento é opcional.

INSTRUÇÕES

-Orientador(a): acessar com sua matrícula FUB e senha usadas para acesso a sistemas da UnB, caso seja sua primeira orientação no Programa entrar em contato com a coordenação do Programa de Iniciação Científica. Professores que perderam o vinculo com a UnB ou que acessam o sistema com o CPF deverão procurar o Programa.

-Estudante: acessar o sistema com matrícula e senha utilizadas na matrícula web.

-Estudante Externo à UnB: entrar em contato com a coordenação do Programa de Iniciação Científica.

Após o preenchimento do questionário, deve-se acionar a opção “enviar”. Aparecerá uma mensagem de envio juntamente com a opção de imprimir o questionário. A impressão será o comprovante de envio.

OBSERVAÇÕES

Durante o período de envio do Relatório de Acompanhamento, tanto o professor quanto o aluno, podem retificar qualquer questionário respondido, bastando acessá-lo novamente, efetuando a alteração e reenviando-o. O sistema validará somente a última versão enviada.