ATIVIDADE: Envio do Resumo

EDITAL DE REFERÊNCIA: 2022/2023

Editais: PIBIC e PIBITI/FAPDF (vigência de maio/22 a abril/23)

Prazo de envio: 28/08 a 22/09.

Editais: PIBIC, PIBIC-AF e PIBITI (vigência de setembro/22 a agosto/23)

Prazo de envio: 28/08 a 22/09.

Acesse: https://www.icdf.com.br/ para o envio do resumo e vídeo

Manual em PDF:

Alunos UnB
Alunos PIBIC Ensino Médio
Alunos PIBITI Júnior

Objetivo do ResumoOs Resumos serão publicados nos anais referentes ao 29º Congresso de Iniciação Científica da UnB e 20º Congresso de Iniciação Científica do DF.

RECOMENDAÇÕES

- Para cada aluno(a) registrado(a) no Programa deve enviar o respectivo Resumo.

- Sugerimos que o texto seja preparado inicialmente num processador de texto, a fim de receber a devida revisão (ortografia, gramática, número de toques). Sem dúvida, a elaboração do Resumo, potencialmente mais extenso do que o resumo de um artigo científico, ajudará na preparação do relatório final.

INSTRUÇÕES

(1) O resumo deverá conter Introdução, Metodologia, Resultados, Discussão/Conclusão, Palavras-Chaves e Colaboradores; cada campo com até o limite de 1000 (mil) caracteres, incluindo-se espaços; inserir até 6 (seis) palavras-chave.

(2) No campo de colaboradores, não é necessário incluir o orientador, já que o sistema gera essa informação automaticamente; este campo não é obrigatório, é o local onde são incluídos, a critério do/a orientador/a, membros da equipe técnica que contribuíram de maneira significativa para o desenvolvimento da pesquisa.

OBSERVAÇÃO: O título do Plano de Trabalho somente será alterado pela Coordenação do ProIC-UnB mediante envio, por parte do/a orientador/a, de e-mail com a justificativa para a alteração.

Normas da ABNT para pôster/ banner científico: NBR 15437