Informamos que as inscrições para a 69º Reunião Anual da SBPC já estão abertas. O evento será realizado entre os dias 16 e 22 de julho na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), campus Pampulha.

Os estudantes da UnB que desejam solicitar auxílio financeiro para participar da reunião devem atender aos seguintes pré-requisitos:

1 - Tenham apresentado seu projeto de pesquisa 22º Congresso de Iniciação Cientifica da Universidade de Brasília;

2 – Não tenham nenhuma atividade obrigatória pendente.

As vagas serão preenchidas de acordo com a ordem de chegada dos candidatos.

O formulário para pré- inscrição e o comprovante de pagamento da inscrição da SBPC deverão ser entregues na Secretaria do ProIC até dia 23/03/2017.

Formulário de Pré-Inscrição

Comprovante de Pagamento da Inscrição da SBPC

Obs.: Dentro da inscrição deve-se escolher a opção SIM para a pergunta: "A submissão do seu resumo é para a Jornada Nacional de Iniciação Científica - JNIC"