NÃO É MAIS NECESSÁRIO A ENTREGA DOS RECIBOS MENSAIS DE PAGAMENTO

Estudantes de Iniciação Científica contemplados com bolsa da FAP DF deverão seguir o cronograma e as orientações abaixo.

___________________________________________________

Acompanhe o status da sua bolsa clicando em Acompanhamento de Bolsas FAPDF, enquanto houver status de "Pendente de Documentação" no campo "Situação do pagamento" a bolsa não será depositada.

1. Estudantes que não possuem conta no BRB deverão solicitar o Ofício da UnB para abertura da conta corrente, preferencialmente na modalidade connect.

• O ofício será enviado após a solicitação por email (email para solicitar ofício: pibicunb@gmail.com)
  • Os documentos para abertura da conta são: (1) Comprovante de Residência Atual (máximo 3 meses). Ex.: Conta de Água, Luz ou Telefone Fixo. (2) Ofício emitido pelo ProIC (este Ofício está anexado ao email). (3) RG. (4) CPF.
  • O canhoto do ofício (parte destacável) deverá ser entregue na secretaria do ProIC após a abertura da conta, sem o canhoto não é possível efetivar o pagamento.

2. Assinatura e entrega do Termo de Aceite FAP DF na Secretaria do ProIC (download)

• Deve ser entregue junto com o canhoto do ofício.

3. Entrega do comprovante de cadastro no SIGFAP do orientador e do aluno (manual de geração do comprovante)

4. Entrega da Prestação de Contas FAP DF (apenas no ano de 2018 ou no momento em que houver cancelamento ou substituição)

Manual de Prestação de Contas - Bolsista

Manual de Prestação de Contas - Orientador

• Data a definir.

A não entrega do Relatório Técnico do Bolsista suspenderá o pagamento das bolsas restantes e poderá ensejar a devolução integral das bolsas recebidas.

A entrega fora do prazo do Relatório Técnico do Bolsista não garante o pagamento retroativo, mas evita a devolução dos valores já recebidos, desde que a prestação de contas seja aceita pela UnB e pela FAPDF.