Estudantes de Iniciação Científica contemplados com bolsa da FAP DF deverão seguir o cronograma e as orientações abaixo.

___________________________________________________

Acompanhe o status da sua bolsa clicando em Acompanhamento de Bolsas FAPDF, enquanto houver status de "Pendente de Documentação" no campo "Situação do pagamento" a bolsa não será depositada.

1. Estudantes que não possuem conta no BRB receberão por email Ofício da UnB para abertura da conta corrente, preferencialmente na modalidade connect.

• O ofício será enviado dia 12/09/2017
  • Os documentos para abertura da conta são: (1) Comprovante de Residência Atual (máximo 3 meses). Ex.: Conta de Água, Luz ou Telefone Fixo. (2) Ofício emitido pelo ProIC (este Ofício está anexado ao email). (3) RG. (4) CPF.
  • O canhoto do ofício (parte destacável) deverá ser entregue na secretaria do ProIC até o dia 20/09/2017
  • Alunos que não receberem o ofício por email deverão solicitá-lo pelo email pibicunb@gmail.com

Obs.: Os bolsistas que já informaram a conta do BRB não precisam abrir nova conta. Para saber se você já informou, clique em "Acompanhamento de Bolsas FAPDF".

2. Assinatura e entrega do Termo de Aceite FAP DF na Secretaria do ProIC (download)

• Até o dia 18/09/2017

3. Entrega do comprovante de cadastro no SIGFAP do orientador e do aluno (manual de geração do comprovante)

• Até o dia 18/09/2017

4. Entrega dos Recibos de pagamento na Secretaria do ProIC

Durante a vigência da bolsa, os alunos deverão entregar assinado o recibo referente ao pagamento do mês seguinte. Caso o recibo não seja entregue na data, a bolsa não será paga. Acompanhe o cronograma abaixo de entrega dos Recibos:

Obs.: Os recibos poderão ser entregues por terceiros, desde que assinados pelo bolsista.

Recibo Agosto - até 18/09/2017 (download)

Recibo Setembro - até 18/09/2017 (download)

5. Entrega da Prestação de Contas FAP DF (Manual de Prestação de Contas - Disponível em breve).

• Data a definir.

A não entrega do Relatório Técnico do Bolsista suspenderá o pagamento das bolsas restantes e poderá ensejar a devolução integral das bolsas recebidas.

A entrega fora do prazo do Relatório Técnico do Bolsista não garante o pagamento retroativo, mas evita a devolução dos valores já recebidos, desde que a prestação de contas seja aceita pela UnB e pela FAPDF.