Informamos que as inscrições para a 70º Reunião Anual da SBPC foram prorrogadas. O evento será realizado entre os dias 22 a 28 de julho na Universidade Federal de Alagoas (UFAL), Máceio, AL.

Aos estudantes da UnB que desejam solicitar auxílio financeiro para participar da reunião, informamos que ainda estão disponíveis 24 vagas para alunos que atendam  aos seguintes pré-requisitos:

1 - Tenham  participado do 23º Congresso de Iniciação Cientifica da Universidade de Brasília;

2 – Estudante que não tenha nenhuma atividade obrigatória pendente.

A classificação dos trabalhos será baseada na ordem de entrega do formulário de pré-inscrição e atendimento dos requisitos listados acima, a documentação deve ser entregue na Secretaria do ProIC, não será aceito o envio por e-mail.

O formulário para pré- inscrição e o comprovante de pagamento da inscrição da SBPC deverão ser entregues na Secretaria do ProIC até o dia 07/03/2018.

As vagas para submissão de trabalho são limitadas. Se as 24 vagas forem preenchidas antes do dia 07/03, as inscrições serão automaticamente fechadas.

Data para prestação de contas: 31/09/2018

Formulário de Pré-Inscrição