À Comunidade Universitária,

Em função da Resolução CEPE Nº 0015/2020, de 24 de março de 2020, que trata da “suspensão do calendário acadêmico da Universidade de Brasília (UnB) do primeiro semestre letivo de 2020, pelo tempo que perdurar a situação de emergência em saúde pública decorrente da epidemia de coronavírus (Covid-19) no Distrito Federal”o Decanato de Pós-Graduação (DPG) informa as ações para o Programa de Iniciação Científica (ProIC):

1. serão mantidas as inscrições para os editais PIBIC e PIBIC-AF 2020-2021 já divulgados nos sites do DPG, ProIC e nas mídias sociais.

2. o período para a realização das inscrições será alongado até o dia 01/06/2020. Além disto, todas as áreas do conhecimento poderão fazer as inscrições, simultaneamente, durante todo o período compreendido entre 06/04/2020 e 01/06/2020.

3. o DPG informa, também, que as pesquisas referentes aos editais do ProIC 2019/2020 podem continuar normalmente, na medida do possível, pois as bolsas também continuarão a ser pagas até o mês de julho de 2020.

4. o encerramento das pesquisas mediante a entrega dos produtos (relatório final e resumo para o congresso) será flexibilizado. A divulgação das novas datas seguirá a orientação do CEPE depois da aprovação do novo calendário acadêmico.

O DPG/ProIC permanecerá à disposição da Comunidade Universitária para esclarecer as dúvidas por meio do e-mail pibic@unb.br e das mídias sociais (Facebook e Instagram).

Atenciosamente,

Profa. Adalene Moreira Silva