O processo para obter o Comprovante de pagamento de Bolsas de Iniciação Científica em 2020 depende de qual a fonte pagadora. Caso o estudante não sabe qual a fonte de pagamento, consulte no site do ProIC no Resultado Final do Edital.

CNPq:

Os comprovantes devem ser retirados no próprio site do CNPq.

FAPDF:

Indicamos aos alunos a gerarem o Demonstrativo de Imposto de Renda do sistema Banknet do BRB, onde eles recebem o pagamento das bolsas.

Àqueles que não conseguirem, nós os instruímos a colocar manualmente, informando a razão social e o CNPJ da FAPDF.

CNPJ: 74.133.323/0001-90.

Razão Social: FUNDAÇÃO DE APOIO À PESQUISA DO DISTRITO FEDERAL – FAPDF

UnB:

Pagamentos via Ordem Bancária (OB): http://comprovantederenda.unb.br (orientações de acesso a direita no próprio site).

Caso a bolsa seja paga pela UnB e o estudante não conseguiu o comprovante no link acima, é necessário encaminhar um e-mail para CICDCF@UNB.BR, com as seguintes informações:

ASSUNTO: Comprovantes de rendimento 2020

Nome:

Curso:

Matrícula:

CPF:

TIPO DE RENDIMENTO:

Ano(s) de referência:

Dia/mês/ano do recebimento:

Valor aproximado:

Demais dúvidas, encaminhar e-mail para pibicunb@gmail.com